Gala de inauguração EXIB Música reúne vozes e músicos em harmonias únicas

EXIB Musica_Gala de Inauguracao (2).jpg

A Gala de Inauguração do EXIB Música proporcionou momentos muito especiais, num espetáculo que reuniu no mesmo palco nomes como Celina da Piedade; Há lobos sem ser na Serra; João Afonso; Luís Peixoto; Juan José Robles; Carlos Malta e o Grupo Coral e Etnográfico Cantares de Évora. Hoje, dia 5 de maio, a partir das 18h na Praça do Giraldo,  sobem ao palco Nano Stern (Chile); Mariola Membrives (Espanha); Duarte (Portugal); Karyna Gomes (Guiné-Bissau) e Kalakan (País Basco).

Esta gala marcou o início dos 4 dias onde se vai promover e aumentar o diálogo intercultural e fortalecer a indústria musical da Ibero-América, num ambiente que valoriza particularmente a sua identidade. De 4 a 7 de Maio, Évora acolhe a música ibero-americana, expositores, debates, músicos e profissionais em torno de uma programação que mais uma vez, coloca especial ênfase no estímulo da circulação das músicas ibero-americanas, no reconhecimento da diversidade das suas expressões, no compromisso dos seus conteúdos e no valor de cooperação como principal elemento no fortalecimento da indústria musical e cultural da Ibero-América e desta com o mundo. 15 showcases de música ao vivo vão ocupar os palcos da Praça do Giraldo, com acesso livre. Imperdível!

www.facebook.com/sotaques Eventos com Sotaques  ‪#‎Sotaques ‪#‎Brasil ‪#‎Portugal ‪#‎arlequim13‪#‎Sotaquesbrasilportugal ‪#‎Évora ‪#‎Música

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s