Sotaques Brasil Portugal

A Ponte cultural luso-brasileira está aberta!

Revista on-line Sotaques é uma ponte permanentemente aberta à comunicação entre os brasileiros e portugueses: somos um espaço de divulgação e circulação, de informação cultural que estimule o conhecimento das ligações históricas, sociais, linguísticas que unem portugueses e brasileiros.

A relação entre Portugal e o Brasil é constantemente referida como um dos eixos fundamentais para o desenvolvimento luso-brasileiro. Não faltam oportunidades a nível de parcerias, intercâmbios,  e interesse no aprofundamento dos contactos culturais, sociais, empresariais entre ambos.

O que realmente falta ? Um meio de comunicação e divulgação da língua e da cultura que seja, simultaneamente, um veículo de promoção dos criadores e artistas, das Empresas e dos empreendedores dos dois lados do Atlântico, incentivando novas parcerias e fortalecendo as ligações luso-brasileiras.

Para responder a esta necessidade mútua de aprofundamento das relações entre Portugal e o Brasil, nasceu a Revista On-line Sotaques Brasil Portugal: uma Plataforma  promoção, comunicação e cultura  que visa aproximar os dois países, falando das Regiões portuguesas e brasileiras, fomentando as parcerias entre os agentes culturais e económicos, publicitando o que de melhor se faz em Portugal e no Brasil a nível da atividade cultural, empresarial , turística.

 

Serviços

Intercâmbios Culturais, Parcerias , Promoção , Divulgação

http://www.facebook.com/sotaques – A rede cultural que liga o Brasil a Portugal

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s