‘Globo Repórter’ mostra o lado jovem e moderno de Portugal

Globo Repórter

Programa será exibido esta sexta-feira, dia 27, às 22h05, no Globo Now e coincide com a altura em que o canal está em sinal aberto nos operadores NOS, NOWO e Vodafone TV.

Lisboa, 23 de abril de 2018 – Lisboa, Porto, Sintra, Nazaré, Monsanto e Albufeira são algumas das localidades portuguesas percorridas pela jornalista Glória Maria na sua viagem por Portugal e que serve de cenário para o próximo episódio de ‘Globo Repórter’. O programa especial pode ser visto esta sexta-feira, dia 27, às 22h05, no Globo Now, disponível por subscrição em todos os operadores. Além de mostrar a beleza das paisagens do nosso país, a repórter também aproveitou a sua viagem para conversar com o chef português José Avillez e com a surfista brasileira Maya Gabeira.

 Numa altura em que Portugal é um destino cada vez mais atraente, tanto para turistas como para famílias brasileiras que procuram segurança e novas oportunidades, o ‘Globo Repórter’ mostra esses e outros pontos que despertam o interesse de quem visita ou vem morar para Portugal.  “Já fui muitas vezes a Portugal, mas agora fizemos um programa com um olhar diferente. Estamos mostrando um país mais moderno, jovem, intenso e vibrante, diferente do tradicional”, antecipa Glória Maria.

 SAMSUNG CSC

Este episódio especial do ‘Globo Repórter’, que surge no âmbito da celebração dos 45 anos de exibição do programa, leva os espectadores numa viagem pelas paisagens, história, cultura e gastronomia de Portugal. Glória Maria vai até revelar a receita do famoso pudim de azeite, uma sobremesa que tem a assinatura do premiado chef José Avillez. A repórter também aproveitou a sua viagem ao nosso país para conversar com a surfista brasileira Maya Gabeira, numa entrevista que tem Nazaré como pano de fundo, e em que a atleta vai recordar o momento em que sofreu um grave acidente, em 2013, depois de cair de uma onda com 20 metros e o dia em que surfou a melhor onda sua vida, em janeiro deste ano.

 Globo Reporter (16)

O programa também mostra a beleza das vinhas nas margens do rio Douro, a livraria que inspirou a saga Harry Potter, o romantismo do Palácio Nacional da Pena, a singularidade de Monsanto, as históricas ruas de Lisboa e a vida no Algarve, considerado por muitos como o melhor destino do mundo para viver depois da reforma.

 

A exibição deste episódio especial do ‘Globo Repórter’ acontece durante o período em que o canal encontra-se em sinal aberto nos operadores NOS, NOWO e Vodafone TV, e que se estende até dia 1 de maio. Quem subscrever terá a oportunidade de ter o canal pelo preço de 7,5 euros nos três meses seguintes.

Globo Reporter (17)

#sotaques #brasilportugal🇧🇷🇵🇹 #arlequim13 #brasil #portugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s