Novela da Globo ‘O Outro Lado do Paraíso’ lidera horário em Portugal e regista recordes de audiência

oooo

 

Exibida em Portugal desde o dia 15 de janeiro, a novela da Globo ‘O Outro Lado do Paraíso’ tem garantido à SIC a liderança entre os canais abertos do país no horário em que é exibida. A trama vai para o ar todos os dias por volta da meia-noite e tem vindo a bater recordes de audiência, superando os programas exibidos nos outros canais neste mesmo horário.  Desde o dia 28 de fevereiro, a novela bateu o recorde de participação duas vezes, com cerca de 28% de share. E continua a conquistar a audiência do público. Até agora, ‘O Outro Lado do Paraíso’ teve uma média de share de 22,7%, número ainda mais alto do que o de sua antecessora, o big hit da Globo ‘A Força do Querer’. Os bons resultados em Portugal são resultado da qualidade e do alto valor de produção das novelas da Globo, e refletem os investimentos para levar boas histórias e assuntos de relevância para a audiência ao redor do mundo.

 

‘O Outro Lado do Paraíso’ também está no ar no prime time da Globo no Brasil, onde estreou em outubro do ano passado e desde então tem obtido bons resultados. Em média, mais de 47 milhões de pessoas assistem à novela diariamente.

 

O sucesso de ‘O Outro Lado do Paraíso’ vem no seguimento dos bons números de audiência que a Globo vem apresentado nos últimos tempos — tanto no Brasil como em Portugal, a novela substituiu ‘A Força do Querer’, grande destaque do catálogo 2018 da Globo, que no Brasil teve alcance diário médio de 48 milhões de pessoas e 70% de participação no seu último episódio.

 

‘O Outro Lado do Paraíso’ é assinada por Walcyr Carrasco, vencedor do International Emmy Award de Melhor Novela por ‘Verdades Secretas’. A novela aborda a lei do retorno e a crença de que um dia a justiça chega para todos. Cedo ou tarde a vida encarrega-se de dar o troco. Temas contemporâneos como machismo, racismo e homofobia também são discutidos na trama, que conta com a atuação de estrelas da TV brasileira como Gloria Pires (‘O Rei do Gado’ e ‘Mulheres de Areia’), Marieta Severo e Grazi Massafera (ambas de ‘Verdades Secretas’), Thiago Fragoso (‘Amor à Vida’), Lima Duarte (‘Da Cor do Pecado’ e ‘Roque Santeiro’), Fernanda Montenegro (‘Passione’ e ‘Doce de Mãe’), entre outros.

 Siga-nos em http://www.instagram.com/sotaques

#sotaques #revistasotaques #brasilportugal🇧🇷🇵🇹 #arlequim13  #Globo #OutroLadodoparaiso

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s