“Red Carpet Night” encheu o Parque Nascente

Musa do cinema e a mulher moderna foi o grande tema desta edição, que contou com as presenças de Sofia Ribeiro, Jessica Athayde, Cláudia Borges, Iva Lamarão, entre vários outros convidados.

Cláudia Borges_Sofia Ribeiro_Jessica Athayde_Iva Lamarão
Cláudia Borges, Sofia Ribeiro, Jessica Athayde e Iva Lamarão

Foi ontem, dia 5 de Março, que decorreu no Parque Nascente a tão aguardada “Red Carpet Night” que reuniu mais de 3 mil pessoas naquele que é o maior tributo, do Norte, ao mundo do cinema. Sofia Ribeiro, Jessica Athayde, Cláudia Borges, Iva Lamarão e Diana Martinez & The Cribs foram algumas das convidadas especiais desta noite, cujo tema pretendeu fazer uma homenagem ao papel da mulher como musa inspiradora do cinema e sua influência na mulher moderna e na moda da atualidade.

Cláudia Borges_Iva Lamarão (1)
Cláudia Borges e Iva Lamarão

 O destaque do sexo feminino neste evento explica o dress code implementado: “Pink Positive”, e os convidados não desiludiram. Desde pink all the way, floreados, contrastes fortes e acentuados, até pequenos apontamentos cor-de-rosa, todos aderiram ao tema.

Diana Martinez & The Cribs
Diana Martinez & The Cribs

 O evento contou com a presença das atrizes Jessica Athayde e Sofia Ribeiro, protagonistas da novela da TVI “A Herdeira” e ainda com as apresentadoras Cláudia Borges e Iva Lamarão que entusiasmaram todas as pessoas que estiveram no evento. A animação ficou bem entregue a Diana Martinez & The Cribs, que tornou o evento ainda mais especial.

 A decoração do espaço foi ao encontro do tema, onde foi criado um ambiente clean mas sofisticado com diferentes texturas e diferentes suportes de tons rosa dando assim grande destaque à cor e à sua simbologia.

Aspeto geral2

A noite começou às 20:00h com um cocktail oferecido aos convidados, seguindo-se da abertura das portas às 21:15h com a oferta de pipocas e outros doces e a apresentação de alguns dos filmes nomeados para os óscares. “A Forma da Água”; “A Hora mais negra”; “Chama-me pelo teu nome”; “Três Cartazes à Beira da Estrada”; “Dunkirk” e “The Post” foram alguns dos filmes exibidos gratuitamente nas diversas salas de cinema.

Rita Bonaparte
Rita Bonaparte
Sofia Ribeiro_2 (1)
Sofia Ribeiro
Mónica Rodrigues_Miguel Medina
Mónica Rodrigues e Miguel Medina

Equipa PN

Jessica Athayde_2
Jessica Athayde

 Siga-nos em  http://www.instagram.com/sotaques

 #brasilportugal🇧🇷🇵🇹 #Sotaques#arlequim13 #cinema #OSCARS2018

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s