Carbela

 

gastronmia-3A gastronomia é desde já muito tempo um tema que me é especial como tal nos últimos anos decidi degustar experimentar criando assim um percurso gastronómico que me orgulho bastante surgiu assim o Blogue À Mesa com o Syl realizando uma  coletânea dos espaços que fui visitando, este projeto tem corrido bastante bem, bastantes visitas no blogue e inúmeros convites. Este artigo vai ao encontro disso mesmo, para este més resolvi partilhar uma espaço em Chaves que satisfaz nos últimos anos os meus pequenos almoços e lanches, escolhi falar de um espaço que poderão encontrar na avenida do St. Amaro a qual tenho imenso gosto em partilhar com os leitores, um espaço que une o bom gosto com o bom paladar com produtos tradicionais, regionais, salgados e doces.

Esta marca já conta com 3 espaços, onde se situa a fábrica, momentos carbela e um novo espaço criado este verão. Momentos Carbela foi o qual decidi falar, diversos ambientes pata os seus clientes, duas ampla sala, vitrine enorme e um terraço com um sistema de “rega” para ir refrecando os seus clientes durante o verão. A decoração foi pensado ao pormenor, em tons de castanho e beje, mobília em madeira que se funde harmoniosamente com o resto da decoração. As vitrines abrem logo o abetite, quanto a esplanada, perfeito em dias de sol.

Ao entrar a energia recebida por parte do staff e especialmente pelos proprietários torna-se claramente num dos pontos fortes do local, criando um espaço acolhedor e familiar.

A gama é variada, desde os típicos pasteis de chaves que são um grande orgulho desta casa, empadas, croissants, folar familiar ou para uma pessoa, diferentes folhados, no que toca a doçaria, semifrios, natas, queijadas, tartes, bolos diversos, um leque de opção deliciosas.

Podem realizar-se encomendas de todos os produtos já referidos mas também de bolos para aniversários, eventos, batizados e casamentos, esta pastelaria consta com um católogo com diversas opções.

A minha última visita surgiu numa data especial para este espaço, o sétimo aniversário deste encantador espaço, para tal pude deliciar-me com bolo de aniversário oferecido acompanhado por música ambiente. Mas não foi a única coisa que devorei, optei por comer pasteis de chaves e pasteis de nata, um lanche rico em sabores e simpatia.   Na vossa próxima visita a chaves, deixo o convite para visitarem um espaço que dá a esta cidade, vários empregos, sabores rico em trabalho e muita amabilidade.

|Syl Dia

www.facebook.com/sotaques #Sotaques
#Brasil #Portugal #Sotaquesbrasilportugal#Portugueses #Brasileiros #Porto #Lusobrasileira#arlequim13 

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s