Atlas Violeta Promove artistas plásticos em Milão

12191030_969152463146276_6904044573941542888_n

A Atlas Violeta, Associação Cultural e Apoio Social aos países de língua Portuguesa, estará promovendo aristas plásticos lusófonos em Milão .

Resultado de mais uma pareceria da Associação em Itália, a Atlas Violeta Associação Cultural, foi convidada pela Consulesa Narcisa Sónia Valencia representante do Consulado do Equador em Milão, a levar artistas plásticos lusófonos para expor no Consulado do Equador em Milão.

Com esta iniciativa o público italiano poderá apreciar algumas obras de cerca de 10 artistas plásticos selecionados para expor as suas obras no Consulado do Equador em Milão:

Anna Rocheta, Carlos Antunes  ,Dila Moniz, Jorge Braga , Leonor Sousa ,Liliana Oliveira, Mutes, Nuno Prego, Patrícia Ferreira e Rui Melo .

A Atlas Violeta Associação Cultural tem como objetivo a divulgação da cultura em Língua Portuguesa no mundo estará lado a lado com os seus associados, promovendo e espalhando a arte lusófona em Milão entre os dias 13 a 28 de Fevereiro em Exposição de Arte .

Associação Atlas Violeta estará representada em Milão pela  Cristina Bernardini responsável pelo departamento de intercâmbio cultural .

A Associação convida o público a assistir a exposições que revelam o talento artístico dos criadores portugueses em Milão, poderá sentir o espirito de parceria e intercâmbio, que é um dos pilares da Atlas Violeta.

www.facebook.com/sotaques  – Cultura com Sotaques ! ‪#‎sotaques ‪#‎Brasil ‪#‎Portugal ‪#‎sotaquesbrasilportugal #atlasvioleta

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s