Publicidade brasileira em grande no Festival de Cannes

CL13-STACKED-LOGO-BLACKA publicidade brasileira voltou a marcar pontos  no Festival de criatividade de Cannes, o mais importante certame do mundo. Ao todo os criativos brasileiros obtiveram 108 estatuetas, com 18 leões de ouro, 34 de prata e 55 de bronze.

Destaque para o prémio máximo – o Grand Prix – na categoria de  filme ( F/Nazca para a Leica Gallery São Paulo). É uma óptima notícia para o Brasil e para Portugal, já que há muitos publicitários portugueses e brasileiros a  trabalhar em ambos os países, e é um sector onde a criatividade luso-brasileira se faz sentir  e tem um grande reconhecimento internacional.

 

Paulo César, Brasil

http://www.facebook.com/sotaques -O melhor do Brasil está aqui   !

#sotaques #Brasil #Portugal #PauloCésar #FestivaldeCannes #publicidadebrasileira #sotaquesbrasilportugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s