Rui Massena – O Virtuoso Maestro Pop  

rui massena sas

A noite ainda mal começara, na Invicta, quando na Casa da Música se ouviram os primeiros acordes no piano de Rui Massena. O  maestro, que já tocou em várias salas em todo o  mundo, e foi o primeiro maestro português a dirigir no Carnegie Hall em Nova Iorque, apresentou, aos portuenses que esgotaram a sala Suggia da Casa da Música, o seu mais  recente trabalho intitulado “ “ Solo “” .

Como diria o ditado popular “O bom maestro à casa regressa ” e Rui Massena regressou para apresentar ao público “ Solo “. Um trabalho como pianista e compositor,  que se destacou pela inovação, a harmonia e a versatilidade.

Ao longo da noite, ouvimos uma combinação harmoniosa entre os   magníficos solos e a mistura  dos sons:  um dos momentos mais marcantes da noite , deu-se   quando todas as luzes se apagaram e, por alguns minutos,  pudemos viajar para outra dimensão ao som do piano.

O Virtuoso maestro pop levou-nos ao encantamento,  com os seus perfeitos acordes ao piao. Sempre a inovar,  Rui Massena misturou o som do piano com outros  instrumentos do ensemble  como o   violino, violão celo ,  percussão  e hang , sem contar a Guitarra portuguesa  que,  juntamente com o piano,   fez-nos delirar.

A inovar e a  promover o talento nacional, o nosso Virtuoso Maestro Pop acrescentou ao seu espectáculo o Hang, um instrumento Suíço, que ficou conhecido quando Carlos Rodrigues apareceu a tocá-lo  no programa  “Got talent Portugal” em que o Maestro  foi jurado. O  virtuoso artista  convidou Carlos Rodrigues para fazer parte do seu inebriante espectáculo na Casa da Música  , uma mistura invulgar que resultou num harmonioso solo de piano e Hang.

Como bom maestro, Rui Massena  encerrou o espectáculo a colocar toda plateia  presente na sala Suggia a  cantar em coro .

Arlequim Bernardini

http://www.facebook.com/sotaques – Palco com Sotaques !

#sotaques #Brasil #Portugal #Arlequim13  #RuiMassena #CasadaMúsica #sotaquesbrasilportugal

Anúncios

One response to “Rui Massena – O Virtuoso Maestro Pop  

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s