Pedro Abrunhosa por Inteiro

 PAB A digressão “ Inteiro “ do cantor portuense Pedro Abrunhosa iniciou-se -se na mítica sala de espetáculos da invicta “ Coliseu do Porto “, durante os dias  29,30 e 31, com lotação esgotada . O  Coliseu do Porto vibrou, dançou e cantou com Pedro Abrunhosa e a  sua banda.

Fãs dos 08 aos 80 marcaram presença para comemorar  os 20 anos de carreira do cantor, durante três horas,  o público não se cansou e ainda pediram mais e mais.

A noite ainda mal começara  e, Pedro Abrunhosa, surpreendia    todos ao pedir   ao público presente que subisse  ao palco para cantar com ele: os fãs deliraram  com a possibilidade de estar, nem que fosse por alguns minutos, junto do seu  ídolo. Foi um dos momentos mais marcantes da noite: ouvir mais de trinta pessoas  a cantar com Pedro Abrunhosa   no palco do Coliseu do Porto.

Com os braços no ar, o público delirou ao som da música “ Não Posso Mais “,  emocionaram-se  com o tributo que o cantor fez ao músico e amigo Jorge Sousa, ao cantar a música “ Anjo da Guarda“ , numa homenagem muito sentida,. Recordou varias pessoas importantes que o acompanharam,  ao logo de  20 anos de carreira,  como o compositor e pianista Jorge Peixinho.

Nestas três noite de festa,  não faltaram convidados especiais como o saxofonista Edgar Caramelo, o artista plástico João Ricardo de Oliveira-  que surpreendeu  todos com uma performance magnífica,  ao tirar sons de cactus –  mas  o público  não esperava  pelo convidado surpresa da noite, o fadista Camané, que  dividiu o palco com Pedro Abrunhosa para interpretar divinamente o tema “ Para os Braços da Minha Mãe “ .

O público não contava que ia viver mais um momento mágico com a participação do fadista, quando as luzes do Coliseu se apagaram  e só as luzes dos telemóveis e lanternas digitais iluminaram  a fantástica sala de espetáculos da Invicta,  para ouvir o tema “Ilumina-me “ iluminando todas as almas presentes.

Para fechar com chave de ouro o Concerto,  Pedro Abrunhosa protagonizou o momento da noite,  ao cantar “ Tudo o que eu te dou “.Em síntese : foram  três concertos ondem não faltaram momentos de diversão, homenagens, reflexão e muita música.

Arlequim Bernardini

www.facebook.com/sotaques – A música que nos une toca aqui !

‪#‎sotaques ‪#‎Brasil ‪#‎Portugal #‎sotaquesbrasilportugal #arlequim13 #PedroAbrunhosa #musica #coliseudoporto #porto #Brasil #Portugal

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s