Publicidade – People Hostel

logo3  People Hostel, um espaço privilegiado com vista para os Jerónimos

 Localizado ao lado do histórico Mosteiro  dos Jerónimos, o People Hostel destaca-se pela decoração inspirada na pop art, pela empatia dos seus responsáveis, e por um ambiente que cativa as múltiplas nacionalidades que o procuram como local de repouso. O facto de estar situado na bela zona de Belém, na vizinhança de alguns dos maiores ícones da cultura nacional, acentua ainda mais as suas qualidades como uma excelente opção a nível de alojamento na cidade de Lisboa.

Hostel (2)

 

Belém é um ponto de atracção incontornável  para os turistas. A proximidade de alguns dos  mais visitados e admirados monumentos nacionais – a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos, o Museu dos Coches ou o Museu da Presidência – alia-se à oferta de qualidade a nível de alojamento.

 

O People Hostel localizado no nº 16 da Rua dos Jerónimos, paralelamente ao Mosteiro dos Jerónimos, é um exemplo dessa capacidade de renovação arquitectónica. Inaugurado em 2011, tem ganho cada vez mais visibilidade entre os turistas das várias nacionalidades, tornando-se numa referência entre os Hostels da capital. Hostel

 

Ivo  Pinto    responsável do espaço  explica-nos que este “ é um projecto novo que partiu da vontade de desenvolver um Hostel nesta zona, com preços acessíveis”. Logicamente a presença  “ junto a monumentos como os Jerónimos, a Torre de Belém ou os pastéis de Belém ajuda a captar novos clientes”, acrescenta.

 

A  jovem equipa  que gere o People Hostel quis deixar a sua marca no espaço. A temática pop art está omnipresente no espaço “ quisemos que o Hostel tivesse uma temática jovem, que criasse uma sensação de cor e alegria nos nossos hóspedes”, assinala.Hostel (4)

 

Os hóspedes são a razão de ser deste Hostel. Com múltiplos sotaques é importante que se estimule o diálogo, e que os turistas saiam do Hostel a conhecer melhor a cultura portuguesa,  e a saber dizer algumas palavras em português como obrigado.

 

Falar de Turismo em Lisboa implica , fatalmente, referir o enorme contingente de turistas brasileiros que visitam os locais históricos de Belém. “ É um dos nossos principais públicos alvo”, diz Ivo , e “ temos registado uma crescente procura dos brasileiros”.

 

 

O futuro do People Hostel passa por uma dinâmica constante. “ Estamos a desenvolver novas parcerias, a fazer obras de melhoramento do espaço, recentemente foi pintado um mural dentro do Hostel, e temos procurado apostar nesta imagem jovem e arrojada”, conclui Ivo Pinto “ Fazer um negócio, com responsabilidade, mas também com amizade”, aponta como fórmula de sucesso. E não há dúvidas que o People Hostel tem um futuro risonho numa das zonas mais turísticas e visitadas  de Lisboa.Hostel (5)

 

A empatia da equipa, a decoração inovadora, a localização geográfica privilegiada, fazem do People Hostel um ponto de paragem obrigatório para quem quiser ficar alojado num espaço de qualidade, com preços acessíveis e rodeado de alguns dos mais belos monumentos de Portugal.

Arlequim Bernardini

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s