A Cultura portuguesa e brasileira estão de parabéns

PrintA Cultura portuguesa e brasileira estão de parabéns.

A Revista Sotaques Brasil/Portugal comemora o seu terceiro aniversário.

Fundada em 7 de Setembro de 2011, pelo  o brasileiro António Bernardini que é especialista em design e comunicação,  e do português Rui Marques, jornalista com ampla experiência na imprensa nacional e internacional, juntaram-se para criar um novo meio de comunicação a Revista Sotaques tornou-se, neste breve período de tempo, numa referência nas relações entre os agentes culturais portugueses e brasileiros. Divulgamos grandes nomes da nossa Cultura como Maria Bethânia, Maria Gadu, Maíra Freitas,  Sílvia Machete, Jorge Vercílio, Rodrigo Leão, Yolanda Soares entre outros , organizamos Eventos Culturais, fomos Parceiros de grandes Eventos nacionais e globais.

O Futuro próximo é de crescimento e consolidação. Novos veículos de divulgação da Revista como o Programa de Rádio “ Sotaques”, transmitido todas as terças-feiras na Rádio Manobras, o canal de vídeos Sotaques e, a breve prazo, a presença da Televisão, asseguram que a Revista Sotaques vai ganhar ainda mais notoriedade.

Por outro lado, todos os meses iremos sintetizar os nossos conteúdos através de um espaço online, que os nossos leitores irão poder consultar. Lá teremos os Sotaques do mês e várias novas rubricas que reforçarão o Sotaques como veículo de comunicação e cultura.

Caro leitor, estamos todos – Revista e leitores – de parabéns. Celebremos esta grande Revista da Cultura luso-brasileira e continuemos o nosso caminho em comum.

 

http://www.sotaques.pt –  http://www.facebook.com/sotaques A Revista da nossa cultura

Anúncios

One response to “A Cultura portuguesa e brasileira estão de parabéns

  1. O aniversário da revista Sotaques Brasil/ Portugal foi também referido pela RDP Internacional:

    A revista Sotaques Brasil/Portugal, a comemorar o seu terceiro aniversário, é uma publicação de referência nas relações entre agentes culturais portugueses e brasileiros e que se dedica a divulgar nomes da cultura de um e outro lado do Atlântico.

    Para alcançar esse objetivo, a publicação recorre a vários suportes disponíveis via internet e também a um programa radiofónico.

    A revista Sotaques Brasil/Portugal, fundada a 7 de setembro pelo brasileiro António Bernardini, especialista em design e comunicação, e pelo português Rui Marques, jornalista, tem sido parceira de grandes eventos.

    O primeiro dos dois nomes – António Bernardini – foi entrevistado pela RDP Internacional sobre este projeto:

    {RD sotaques}

    O futuro próximo p/ a revista Sotaques Brasil/Portugal é de crescimento e consolidação, c/ novos veículos de divulgação da revista, através de um programa de rádio, um canal de vídeos e, a breve prazo, um outro de televisão.

    {Entrevista integral de António Bernardini à RDP Internacional}:
    http://www.divshare.com/download/26106358-b48

    {Notícia veiculada pela RDP Internacional c/ excerto da entrevista}:
    http://www.divshare.com/download/26106348-9ab

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s