Syana espalha sensualidade e classe no Hard Clube

04

Fixem este nome – Syana. Um Projeto musical originário de Braga, composto por uma vocalista cheia de classe, com uma evidente Escola de Jazz e Blues e conhecimento dos clássicos americanos, que deleitou e enfeitiçou a plateia do Hard Clube do Porto ontem à noite, e um conjunto composto por vários instrumentos e o coro, que esteve sempre à altura da sua voz magnética e interpretação sensual.
A Banda Syana, nome da vocalista e do Projecto, já tocou na TSF, no programa Concerto de Bolso, apresentando o seu Disco “ Sight of Truth”, e confirmou na prestigiada sala de espetáculos portuenses todas as credencias de qualidade que a crítica já tinha notado. Canções como “ Crushed” ou “ Everything I need” ou “ With all my Heart” foram interpretadas, literalmente, com coração e com uma entrega total da artista, que motivou uma resposta entusiástica das pessoas.
Emocionada, a voz de Syana não deixou de referir que os artistas são o que são graças ao público. Também podíamos e podemos retribuir, assinalando que a entrega e a qualidade dos músicos, como este talentoso grupo, fazem do público o que é, e tornam-no mais feliz, sentindo que também tem de estar à altura dos artistas que ouve.

www.sotaques.pt – Espetáculos com Sotaques

R. Marques

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s