Porto Jafumega para ouvir cantar a Ribeira

jafumega_É o regresso a Casa de um dos mais carismáticos grupos de Rock português, os Jafumega que se vão apresentar  no Coliseu do  Porto, no próximo dia 24 de Maio, e no dia 31 de Maio,  cantam no Coliseu de Lisboa.  Trinta anos depois,  a Banda nascida no Porto e  constituída por Luís Portugal, Mário Barreiras, José Nogueira, Eugénio Barreiros, Pedro Barreiros, revisitará  alguns hinos da nossa vida como “ Ribeira”, “ Latin América”, “Kasbash” ou “La Dolce Vita”, que marcaram a paisagem musical nacional entre 1981 a 1984, data do fim oficial do grupo, mas que ainda hoje continuam a  inspirar o público e as novas Bandas Nacionais.

No alinhamento dos espetáculos, além  dos sucessos dos Jafumega, não faltarão convidados de excepção. Jorge Palma, Capicua e Deau nos dois Coliseus, Pedro Abrunhosa no Porto, António Zambujo em Lisboa, contando ainda com o apoio de Miguel Ferreira ( dos Clã) nos teclados e nos coros, e  de Rui Vilhena, das Vozes da Rádio, nas Guitarras e Coros, entre outros.

Vão ser duas noites muito especiais para os amantes da Música dos anos 80 em português. E o Sotaques vai estar lá e partilhar com os seus leitores todas as emoções – aqueçamos então um pouco a garganta  “ a Ponte é uma passagem para a outra margem”.

www.sotaques.pt – O Site dos Eventos com Sotaques

R. Marques

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s