Sotaques é o Parceiro de comunicação do Festival Ritmos Mundo

banner-topoÉ com grande prazer que anunciamos que iremos ser os Parceiros de comunicação do primeiro  Festival Ritmos e Mundos, um Evento de âmbito mundial  organizado pela nossa Parceira, a Empresa Ritmos e Temas. O Evento reunirá em vários locais emblemáticos de Vila Nova de Gaia – como o Convento do Corpus Cristi ou a Serra do Pilar –  entre os dias 1 e 7 de Julho deste ano , grandes nomes da Cultura Portuguesa e Brasileira num conjunto de espectáculos musicais , Workshops, exposições, documentários, gastronomia ou  artes circenses, que celebrarão o talento e a criatividade de Portugal e do Brasil.

O Festival Ritmos Mundo nasce do Projecto Espírito do Mundo, desenvolvido pelo Instituto Quorum,  a quem foi atribuída,  pela Organização do Mundial 2014, a categoria de promotor  da Cultura Brasileira no exterior. O Festival Espírito do Mundo já se celebrou em vários países  – Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e França – e em 2013, fruto de uma Parceria da Ritmos e Temas e o Instituto Quorum, vai-se realizar em 2013  em Gaia, de 1 a 7 de Julho, e em Novembro no Brasil,  como  o primeiro Festival Ritmos Mundo.

Será, sem dúvida, uma grande oportunidade para  aprofundarmos  a criatividade e o intercâmbio artístico entre os dois povos, e a Revista Online Sotaques Brasil/Portugal estará presente para o informar de tudo o que acontecer . Com muitos Sotaques e Ritmos como é apanágio da nossa bela e musical  Língua Portuguesa.

www.sotaques.pt – Um Festival da Língua Portuguesa

R. Marques

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s